sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ver para crer!

Na minha última postagem, publiquei  várias maneiras de tirar manchas. Só que desta vez...Descobri  uma forma de tirar manchas de ferrugem do chão (piso de cerâmica). E é claro que testei na minha casa pra ver se funcionava. 
A experiência foi com um produto chamado  SEMOLINA.
 (produto de tirar manchas de ferrugem de roupa)
Aqui no piso da minha casa na varanda, eu tenho vários pontos de ferrugem causados pelos pés de ferro das mobílias, e que com o tempo vão enferrujando o chão, que é muito difícil de tirar. 

Coloque um pouco sobre as manchas e aguarde uma meia hora.


Esfregue com uma bucha ou escova  até as manchas saírem.
Elas sairão aos poucos.
E depois, veja o resultado final.
conteúdo próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decore sua casa com estilo.

Decore sua casa com estilo.